Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Notícias De Pernambuco / Servidores do Detran realizam paralisação de 48 horas a partir de agora

Servidores do Detran realizam paralisação de 48 horas a partir de agora

aaa
Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco farão uma paralisação de 48 horas nesta quinta e sexta. A categoria pede a reposição das perdas salarias, o pagamentos da gratificação para examinadores e a volta do pagamento de insalubridade para vistoriadores.
De acordo com o Sindicato dos Servidores do Detran (Sindetran), a pauta de reivindicação foi entregue ao governo do estado em abril. A gestão teria informado que não poderia dar o aumento por conta do limite de responsabilidade fiscal e não se dispôs a negociar.
O sindicato adiantou que os usuários não precisam se preocupar. Durante a paralisação, eles deverão respeitar o percentual de 30% em funcionamento, priorizando os serviços de multa, entrega de documentos e outras emergências relativas à habilitação não deverão parar.
Ainda de acordo com o sindicato, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges, afirmou que ajudaria a marcar uma reunião entre a categoria e o secretário de administração de Pernambuco, Milton Coelho. “Caso o encontro não seja marcado até o fim da paralização, o sindicato marcará uma nova assembléia para discutir a possibilidade de uma greve”, afirmou Alexandre Bulhões, presidente do Sindetran.
Fonte: Diário – PE

Sobre

Temos outras opções aqui!

Preço do milho aumenta 15%

As São João tem sabor de comida tipica de milho. Este ano, o milho está ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *