Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Entretenimento / Facebook lança aplicativo de compartilhamento de fotos com amigos

Facebook lança aplicativo de compartilhamento de fotos com amigos

images

O facebook apresentou nesta segunda-feira um novo recurso que permite que usuários de smartphones compartilhem privadamente fotos de amigos, através da seleção de imagens com a tecnologia de reconhecimento facial.

O aplicativo autônomo, chamado Moments, permite aos usuários compartilhar fotos com amigos que estão nelas, e obter imagens de si mesmos.

“É difícil conseguir as fotos que seus amigos tiraram de você e todos sempre insistem em fazer aquela mesma foto de grupo com vários telefones para garantir que vão ter uma cópia”, escreveu o gerente de produto Will Ruben no blog da empresa.

“Quando você vai a um casamento, por exemplo, há muitas pessoas que tiram ótimas fotos ao longo do dia. Todos vocês querem uma maneira rápida de compartilhar suas fotos com os amigos que estão nelas, e ficar com as fotos em que você aparece. O mesmo é verdadeiro para eventos menores também, como um passeio de caiaque ou uma balada”, argumentou.

O novo aplicativo permite aos usuários criar grupos que sincronizem as fotos com os amigos.

“Você pode, então, sincronizar de maneira privativa, rápida e fácil, aquelas fotos com amigos específicos, e eles podem optar por sincronizar suas fotos com você também”, explicou Ruben. “Agora é possível que você e seus amigos tenham acesso a todas as fotos que tirarem juntos”.

Moments usa tecnologia de reconhecimento facial para fotos de grupo com base nos amigos que estão nelas, semelhante à “marcação” usada pela rede social Facebook.

O novo aplicativo foi lançado nesta segunda-feira para os usuários de Apple e Android nos Estados Unidos, e será levado a outros países ao longo do tempo.

Sobre

Temos outras opções aqui!

Dilma e Lula defendem PT e ajuste fiscal em congresso

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua sucessora, Dilma Rousseff, se uniram nesta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *