Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Home / Notícias Do Brasil / Dilma diz que programa de concessões é virada de página no País

Dilma diz que programa de concessões é virada de página no País

Presidente avisa que seu governo está na linha de saída e não em reta de chegada

A presidenta Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy durante cerimônia de lançamento da nova etapa do Programa de Investimentos em Logística (Valter Campanato/Agência Brasil)
A presidenta Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, e o ministro da Fazenda, Joaquim Levy durante cerimônia de lançamento da nova etapa do Programa de Investimentos em Logística (Valter Campanato/Agência Brasil)

 

Em tom claramente político, a presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (9), durante o lançamento da segunda etapa do Plano de Investimentos em Logística do governo federal, que o programa anunciado de concessões da ordem de R$ 198 bi é uma virada de página realista das condições do País.

Dilma apostou no que chamou de diálogo com governadores e com os empresários para sustentar o atendimento às demandas no setor da infraestrutura. E mandou novo recado para opositores.

— Mostramos que se as dificuldades são grandes, maiores são o povo brasileiro e seu governo. Os investimentos são o oxigênio do otimismo e da esperança, alentos para proclamar que lucrarão mais os que apostarem em favor do Brasil, disse ela.

A presidente também salientou que os investimentos programados no setor da infraestrutura de transportes estarão maduros nos próximos anos mas terão efeitos imediatos pois toda a cadeia produtiva do País será beneficiada. Em outra manifestação política em seu discurso, ela disse que o governo dela tem quatro anos e não quatro meses e que por isso ele está na linha de saída e não na reta de chegada.

As novas concessões vão mobilizar em 198 bi em 20 estados da federação e 130 municípios. Além de ampliar as concessões à iniciativa privada, o governo espera a aplicação de novos recursos em operações já autorizadas em rodovias e portos.

A presidente destacou os investimentos nas ferrovias pois, segundo ela, não havia experiência neles em governos anteriores, como na expansão da rede ferroviária.  Ela também frisou a ligação ferroviária entre o Brasil e o Pacífico.

— Trata-se de um investimento estratégico para alcançarmos novos mercados, como os asiáticos.

Fonte: noticias.r7

Sobre

Temos outras opções aqui!

Cigarro é responsável por quase 50% das mortes por 12 tipos de câncer!

O cigarro foi responsável por quase metade das mortes por 12 tipos de câncer em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *